sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeito Flaubert Filho vai a Brasília viabilizar projetos para Viçosa


O prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, cumpriu agenda em Brasília ao lado da secretaria de Educação do município, Ana Paula Torres. Durante a semana esteve no Ministério da Saúde, Câmara de Deputados, Ministério da Educação, Senado, Ministério dos Esportes, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ministério da Agricultura e Ministério do Turismo. Na pauta a viabilizações de projetos para a continuação do crescimento de Viçosa.

A semana de atividades em Brasília foi bem proveitosa. No Ministério da Saúde, o prefeito articulou a construção do posto de saúde do Sabalangá, aquisição de ambulâncias e equipamentos para os postos de saúde.
 
Na Câmara dos Deputados, foi recebido pelo deputado federal Alexandre Toledo e as solicitações foram para aquisição de caçambas e compactador de lixo. No Ministério da Agricultura o assunto foram os novos equipamentos. Já no Ministério da Educação e no FNDE, o prefeito pediu apoio para confirmar a previsão de instalação do Instituto Federal de Alagoas para o início do segundo semestre.
 
O presidente do Senado, Renan Calheiros, recebeu Flaubert Filho e a secretária Ana Paula. IFAL, abastecimento de água e equipamentos de infraestrutura foram os assuntos da pauta com o presidente.  No Ministério dos Esportes a principal discussão foi a Praça da Juventude. Para o Turismo a proposta foi para a construção da orla ribeirinha e reformas de praças.
 
Flaubert Filho retorna a Viçosa cheio de parcerias que visam o bem estar social, o crescimento do município nas mais diversas áreas e o aquecimento da economia local. “Foi uma semana intensa. Cumprimos todos os compromissos agendados. Volto com ainda mais força para trabalhar pela nossa Viçosa. Apresentamos as dificuldades vividas no município e as possíveis soluções. Com as parcerias aumentamos as chances de solucionar os entraves da gestão pública e tornar os sonhos em realidades”, destacou o prefeito.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão