sexta-feira, 17 de maio de 2013

Viçosa recebe uma motoniveladora e uma retroescavadeira

O prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, recebeu na última quinta-feira, 16 de maio, uma retroescavadeira e uma motoniveladora. Os dois novos equipamentos contribuirão para garantir acesso das comunidades distantes ao centro da cidade e beneficiará as comunidades de assentamentos agrícolas do município. A entrega ocorreu em uma solenidade no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, Arapiraca.
 
A chegada das máquinas faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento- PAC - 2, e da articulação do prefeito junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Mais uma parceria do Governo Federal e da Prefeitura de Viçosa para beneficiar os munícipes.
 
Flaubert Filho ressaltou que Viçosa possui duas retroescavadeiras e uma motovileladora, e com a chegada do novo maquinário a população será ainda mais beneficiada. “Esta é nossa terceira retroescavadeira e a segunda motoniveladora. Com elas teremos mais estradas vicinais em melhores condições para transportar a população da zona rural e para escoar o que é produzido pelos agricultores familiares. Todos serão beneficiados com estas máquinas, seja agricultura, a educação, o comércio ou transporte”, destacou.
 
Na solenidade foram entregues para 64 municípios alagoanos, 83 novas máquinas. Para receber o maquinário de Viçosa estavam presentes, além do prefeito, os secretários municipais de Agricultura, José Clovis de Holanda; de Esportes, Audálio Honorato; e os vereadores Reinaldo Pedrosa, Sidney Vilela e Afrânio Tenório.
 
A apresentação dos maquinários para a população de Viçosa aconteceu na noite do mesmo dia, com queima de fogos e uma carreata da entrada de Viçosa até a sede da prefeitura, onde as máquinas estão guardadas.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão