domingo, 2 de junho de 2013

Atlético-PR 2 x 2 Flamengo - Furacão abre vantagem, mas cochila no final

No duelo de clubes rubro-negros, o Atlético Paranaense voltou a mostrar as mesmas dificuldades do empate contra o Cruzeiro e apenas ficou na igualdade por 2 a 2 contra o Flamengo, neste sábado, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, depois de abrir dois gols de vantagem. Os dois times seguem sem vencer - ambos com dois pontos até o momento.
 
Os gols atleticanos foram marcados pelo atacante Ederson, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 26 da etapa final. O time rubro-negro carioca empatou na sequência com os gols do centroavante boliviano Marcelo Moreno, aos 33, e do meia Renato Abreu, aos 35.


Furacão sai na frente, mas cochila
O Atlético iniciou a partida melhor e dominou as ações no meio de campo com Felipe. A pressão exercida sobre o time do Rio de Janeiro deu resultado aos 32 minutos com o gol de Ederson, que chutou na saída do goleiro Felipe. A equipe da casa continuou pressionando e dois minutos depois o mesmo Ederson desperdiçou uma grande chance, após chutar fraco.
 
Na segunda etapa, porém, o Flamengo mudou sua postura em campo. A troca do meia Felipe pelo atacante Douglas Coutinho mostrou-se ineficaz no Atlético e abriu espaços para os cariocas. Apesar disso, aos 26 minutos Ederson voltou a marcar com um voleio que surpreendeu o goleiro Felipe.
 
Aos 33 minutos, o Flamengo descontou com Marcelo Moreno após uma falha da zaga atleticana que deixou o atacante livre para marcar. O gol deixou o Atlético desorganizado e, aos 35, Renato Abreu empatou o jogo após uma cobrança de escanteio, em que completou uma cabeçada de Hernane para o fundo das redes.
 
O Flamengo ainda teve chance de virar o resultado, aos 46 minutos, novamente com Renato Abreu, que cobrou uma falta que explodiu no travessão.
 
Próximos jogos
Na terceira rodada do Brasileirão, o Atlético vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 21 horas. Já o Flamengo, manda o jogo contra o Náutico no Orlando Scarpeli, em Florianópolis, às 22 horas.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão