sábado, 31 de agosto de 2013

Corinthians x Flamengo - O reencontro da cria com a criatura!

Os dois times de maiores torcidas do Brasil, Corinthians e Flamengo, jogam neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, em São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo marca o reencontro de muitos atletas que atuam pelo lado Rubro Negro, que já brilharam pelo Corinthians, como o próprio técnico Mano Menezes, o volante Elias, os zagueiros Chião e Wallace, e o lateral André Santos, todos titulares.

No atual momento, o Corinthians quer vencer para não se distanciar dos primeiros colocados. No momento, o Timão está em quinto, com 26 pontos conquistados. Por sua vez, o Rubro Negro tem 19, em 14º e joga para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. O duelo promete ter uma grande presença de público.

Pato joga!
No último treinamento antes de enfrentar o Flamengo, o técnico Tite confirmou a escalação do Corinthians que vai a campo no Pacaembu. O treinador voltará a escalar a equipe no 4-3-3, com a volta de Romarinho e a manutenção de Alexandre Pato entre os titulares. Suspenso, Romarinho havia ficado de fora da equipe que venceu o Luverdense na quarta-feira pela Copa do Brasil, mas agora volta a ser titular ao lado de Guerrero e Pato, que parece ter convencido Tite de que merece uma sequência. Pior para Emerson, que seguirá como opção no banco de reservas.

No meio de campo, Douglas, em boa fase, volta a ser titular, enquanto Danilo, suspenso, é o desfalque. Na defesa, Tite optou por Felipe para a vaga do suspenso Paulo André. Contratado há algumas semanas junto à Ponte Preta, Cléber ficará no banco.

Mistério!
Mano Menezes tenta ao máximo esconder o Flamengo que joga neste domingo. O suspense fica por conta de quem iniciará o jogo. A principal dúvida está na presença de Cáceres na partida. O paraguaio foi poupado da atividade para fazer fisioterapia, e Paulinho treinou em seu lugar - com Luiz Antonio deslocado para o meio.

Paulinho, ex-XV de Piracicaba, fez a jogada do gol de Elias e vem ganhando força com o técnico Mano Menezes. Por isso, pode pintar no time titular. Mas a definição do treinador, sairá apenas no vestiário, minutos antes da partida.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão