quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Flamengo é campeão estadual sub-23

A equipe masculina sub-23 do Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca de judô por equipes, que foi disputado no último sábado (17.08), no centro de treinamento da Vila Militar. Os cinco medalhistas de ouro foram Lucas Castro (66kg), Gabriel Mendes (73kg), Walbercy Paiva (81kg), Iago Nigri (90kg) e Ruan Isquierdo (+90kg).

"Essa nossa equipe campeã foi a mais homogênea da competição. A grande vantagem é que ela é composta por atletas que ainda são sub-21, com exceção do Walbercy, que fez a diferença para que a gente conseguisse o melhor resultado. Esses meninos ainda vão dar bons resultados por muito tempo. O Ruan Isquierdo e o Gabriel Mendes já são titulares até da equipe Sênior", disse o técnico rubro-negro André.

O Mais Querido ainda conseguiu outros bons resultados. No sub-21, o masculino ficou em terceiro lugar, e o feminino, em segundo. No sub-18, os meninos conquistaram a terceira colocação, enquanto as meninas alcançaram o mesmo resultado no sub-23.

A competição foi disputada em todas as categorias desde o sub-13. O Flamengo não teve representantes na briga por medalhas por equipes Sênior, pois preferiu poupar seus atletas (Mauro Moura, Barbara Timo e Katherine Campos), já que eles participarão do Campeonato Mundial do Rio, que começará no próximo dia 26.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão