quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Goiás 1 x 1 Flamengo - Empate justo porque cada um mandou num tempo

Num jogo bastante movimentado, Goiás e Flamengo empataram, por 1 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Serra Dourada, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi justo, porque o time da casa se deu melhor no primeiro tempo, quando fez seu gol com Walter, mas o Flamengo reagiu bem na etapa final, quando empatou com Chicão, cobrando falta.

Os dois times também continuam nas mesmas posições e bem parecidas. Cada um tem 18 pontos, mas o time carioca fica na frente, na 11.ª posição pelo saldo de gols: 1 a -5. Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Jornal, 820 AM, de Goiânia.

UM EM CADA TEMPO
O gol de Walter saiu aos 14 minutos, quando ele recebeu o passe do lado direito e soltou uma bomba um metro na frente da linha da grande área. Animado, o time goiano passou a usar a velocidade nos contra-ataques para tentar aumentar o placar. Criou chances, mas as desperdiçou.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor, mais adiantado. O empate aconteceu numa falta cobrada do zagueiro Chicão, que fez sua estréia com a camisa do rubro-negro. Aos cinco minutos, Chicão ajeitou a bola quase na linha da grande área e bateu fraco, mas por cima da barreira. O goleiro Renan demorou para ir na bola, que morreu no fundo das redes.

O jogo continuou equilibrado e corrido. Mas ninguém mexeu no placar. O público foi muito bom: 32.049, superando o público do jogo contra o Corinthians, com 31.074. O maior público da temporada ainda é do final do Campeonato Goiano, conquistado pelo Goiás, com 34.678 pagantes.

PRÓXIMOS JOGOS
No domingo, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, às 16 horas, no Maracanã. O rubro-negro não terá o capitão Léo Moura, que sofreu uma lesão muscular na parte final do jogo. Já o Goiás vai até Campinas para pegar a Ponte Preta, domingo, às 18h30. O time goiano não terá David, suspenso com três cartões amarelos. Ambos os jogos pela 15.ª rodada.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão