quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Melhor Idade comemora o Dia dos Pais com festa

Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Renascer da Melhor Idade, festejaram a passagem do Dia dos Pais, nesta terça-feira, 13, com muita alegria, além das brincadeiras que já são típicas do grupo.

A missa foi celebrada pelo padre Gerson Belo, da paróquia de Pindoba. O padre expressou seu encanto com o vigor do grupo. “É a primeira vez que eu participo de uma comemoração do grupo, é muito bom saber que eles preservam a alegria da juventude. Vou voltar mais vezes para presenciar essa energia”.

Na comemoração foram feitos sorteios e homenagens como as rimas de Tereza Melo, integrante do grupo, adivinhações, o forró pai com pai e a brincadeira do pai- pãe que elegeu o pai que mais sabe cuidar de bebê e vestiu mais rápido a boneca.

Para Telma Vanderlei, coordenadora do grupo, a gratificação está no sorriso de cada usuário. “Eu fico emocionada toda vez que vejo o sorriso no rosto deles, aqui eles se sentem valorizados e amados, é uma relação de muito amor e respeito”. Na festividade foi eleito também o Pai 2013 com direito até a passagem de coroa. Valdir Araújo recebeu a coroa do senhor Lourenço Silva, Pai 2012.

A festividade foi organizada em grupo, pelos usuários, e teve a presença do vice-prefeito, Manoel dos Passos Vilela, Vô, e da secretária de Assistência Social, Lúcia Carvalho.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão