sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sonho realizado

Uma estreia inesquecível. No primeiro jogo de Hernane no Maracanã, neste domingo (11.08), o atacante fez dois gols e deu uma assistência na vitória rubro-negra por 3 a 2 sobre o Fluminense. Hoje (12.08), no Ninho do Urubu, após o treinamento, o atacante revelou que a tarde de ontem foi um sonho que virou realidade.

"Em 2001, fiz uma visita ao Maracanã e sonhei alto. Sonhei que um dia poderia jogar lá. Graças a Deus, fui feliz e estreei contra uma grande equipe, o Fluminense. Fiz um belo gol e realizei meu sonho", disse o atacante.

Hernane é o artilheiro do Flamengo em 2013, com 18 gols marcados. O último deles foi feito com a ajuda de um grande jogador que reestreou pelo Mais Querido contra o Fluminense, André Santos. Escalado como meia por Mano Menezes, o novo reforço rubro-negro teve uma boa atuação e foi elogiado pelo camisa 9 do Fla.

"O André Santos é um jogador inteligente e ajudou bastante com a visão de jogo dele. Em relação a quem entra no time, isso fica a critério do Mano Menezes, mas a entrada do André ajudou demais", falou Hernane.

Nesta segunda-feira, os titulares do jogo contra o Fluminense fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT. Já os reservas foram a campo e realizaram um treinamento técnico, em que cada jogador só podia dar dois toques consecutivos na bola. A boa notícia ficou por conta da liberação de Marcelo Moreno pelo departamento médico. O atacante agora está entregue à preparação física.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão