quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Viçosa: Família encontra garoto desaparecido

O menor Adeilton José da Silva, 13 anos, que estava desaparecido desde a ultima segunda-feira (12) quando saiu da Escola Municipal São José em que estudava, foi encontrado na noite desta quarta-feira ( 14) nas proximidades da igreja Assembleia de Deus de Viçosa, ele aparenta estar bem e já voltou para casa.

A família tinha mobilizado o conselho tutelar de Viçosa e de outras cidades da região, além da população e opinião pública. Segundo informações da mãe, Maria Cícera da Silva, o garoto foi visto hoje à noite no vídeo game onde costumava frequentar, mas fugiu quando a família foi avisada, mobilizados, moradores de Viçosa conseguiram encontrar o garoto e entrega-lo a família.

Ainda de acordo com informações da mãe do menor, ele já havia fugido de casa uma vez, mas foi encontrado no mesmo dia, o que causou a preocupação da família, desta vez ele não voltou para casa à noite para dormir. A genitora também afirmou que o garoto é querido por toda vizinhança e na escola que estuda, e que não sabe qual foi o motivo de sua fuga.

A Polícia e Conselho Tutelar já foram avisados que o garoto foi encontrado. O Conselho Tutelar juntamente com uma psicóloga do órgão farão o acompanhamento do menino nós próximos meses.

Por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão