sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Viçosa recebe mais uma ambulância para o Samu

O prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, recebeu das mãos do governador Teotonio Vilela Filho a chave de mais uma ambulância que vai ser utilizada no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Viçosa que atende a região do Vale do Paraíba. Ao todo foram entregues 13 ambulâncias tipo Furgão.
 
O governador Teotonio Vilela Filho falou que em breve vai inaugurar mais uma base descentralizada do Samu na cidade de Atalaia. “Alagoas tem o Samu melhor estruturado do Brasil. Até o final do ano estaremos garantindo cinco milhões de reais para termos o funcionamento do Samu garantido em Alagoas”, evidenciou o governador citando Viçosa como uma das poucas cidades do estado que mantém uma Unidade de Pronto Atendimento em funcionamento. “A UPA de Viçosa dá trabalho ao prefeito, mas presta serviço de ótima qualidade”.
  
O prefeito Flaubert Filho falou sobre a importância de receber o veículo que será utilizado no transporte de pacientes. “A chegada de mais uma ambulância para Viçosa vai nos ajudar a salvar vidas. Estaremos com reforço de veículo para atender a grande demanda”. Os veículos são do tipo furgão, zero km, e vão atender a sete municípios da Regional Maceió (Porto Calvo, União dos Palmares, Viçosa, São Miguel dos Campos, Campo Alegre, Penedo e Porto Real do Colégio) e seis da Regional Arapiraca (Maribondo, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, Ouro Branco e Delmiro Gouveia).
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão