domingo, 20 de outubro de 2013

Atlético-MG x Flamengo - Quem está mais quebrado? Os times se enfrentam com diversos problemas dentro de campo

Com quase uma dezena de desfalques, o Atlético-MG tenta manter a proximidade dos primeiros colocados, neste domingo, no duelo contra o Flamengo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o adversário, o Fla também tem alguns problemas.
 
De olho na disputa do Mundial de Clubes, o Atlético-MG faz campanha tranquila em sétimo lugar com 42 pontos, o Flamengo, por sua vez, está em décimo, com 40, querendo se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.
 
Susto!
Preocupação de última hora, o goleiro Victor poderá defender o gol do Atlético-MG. O jogador foi julgado e liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última sexta-feira ao ser punido com apenas um jogo de suspensão.
 
Como já cumpriu a pena, na partida seguinte à expulsão contra o Criciúma, Victor está liberado para entrar em campo no fim de semana. Uma das expectativas nesta sexta era o retorno de Guilherme ao time Além dele, Marcos Rocha, Alecsandro, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Josué e Luan são desfalques certos.
 
Vão cumprir suspensão no domingo. César não poderá jogar devido a uma cláusula do contrato com o Flamengo, de quem o lateral foi emprestado. Réver, Gilberto Silva, Richarlyson, Michel, Ronaldinho Gaúcho e Dátolo estão lesionados.
 
Descanso...
Deu certo contra o Bahia (vitória por 2 a 1) e Jayme de Almeida vai manter a "tática" para o duelo contra o Atlético-MG,. Antes do confronto contra o clube tricolor baiano, o técnico do Flamengo não realizou um treino sequer com os titulares, preservando-os para a partida em si. Além do zagueiro, Chicão, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador tem mais um desfalque.
 
O lateral-esquerdo João Paulo sofreu lesão no joelho, no início do duelo com os baianos, e não tem previsão de retorno. Sem um reserva imediato, a opção seria utilizar André Santos, que se fixou no meio-campo em seu retorno ao Rubro-negro. No entanto, Santos cumprirá suspensão automática contra os mineiros e Jayme precisará ou improvisar ou lançar mão das divisões de base.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão