quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Corredor Alagoas Viva chega a Viçosa na próxima sexta-feira

O Berço do Folclore Alagoano recebe nesta sexta-feira, 25, o Corredor Cultural Alagoas Viva, projeto do Instituto Boibumbarte de Cultura. Viçosa é uma das cidades que irá sediar o evento que acontece em todo o estado. O Corredor Alagoas Viva acontecerá na praça Apolinário Rebelo, a partir das 14h.
 
O Corredor Alagoas Viva é um projeto que tem como objetivo fortalecer a produção cultural e a valorização dos artistas alagoanos. Em Viçosa vai reunir apresentações culturais dos municípios de Capela, Cajueiro, Chã Preta, Quebrangulo, Pindoba e Mar Vermelho e do município sede. 
 
A participação de Viçosa no evento começa com a apresentação da Banda Fanfarra Pedro Carnaúba – conhecida como Furacão Vermelho, da Escola Municipal Pedro Carnaúba, que é destaque em todo o estado. Em seguida, Guerreiro Riacho do Meio – Grupo Renascer da Melhor Idade, Reisado das escolas municipais, Percussão do programa Mais Educação, e a histórica banda Afro Gurungumba com a participação especial da cantora viçosense Isabela Barbosa.
 
Para a secretária de Cultura e Turismo de Viçosa, Karina Padilha Rebelo, o projeto vem fortalecer os movimentos culturais da região. “Com muito orgulho, Viçosa foi convidada a sediar este evento e vamos contribuir para o sucesso deste projeto que nós acreditamos muito. Mais uma vez, a Prefeitura abraça o projeto de grande relevância para a região. Entendemos que é um momento para fortalecer a região culturalmente e artisticamente, além de ser uma oportunidade de socialização da diversidade de produtos da região”.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão