terça-feira, 29 de outubro de 2013

CRB anuncia volante Bogé, mais um jogador vindo do Cuiabá

O CRB focou, prometeu e cumpriu. No processo de formação do elenco para a temporada 2014,  a direção do CRB anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do volante Bogé, atleta que atuou pelo Cuiabá, rival regatiano no Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O novo atleta alvirrubro é experiente no futebol. Natanael Pedro Arcanjo, mais conhecido como Bogé tem 30 anos e é conhecido no futebol do Mato Grosso, por ter passado pelos principais clubes do Estado como Mixto, Luverdense, Operário e Cuiabá.
 
O atleta é o segundo jogador do Cuiabá contratado, uma vez que na semana passada o CRB havia anunciado o atacante Igor para a próxima temporada. Os dois enfrentaram o CRB por duas vezes nesta Série C, num elenco caro, que acabou ficando de fora da fase final da competição nacional.
 
Contando jogadores da base, renovados e contratados, o CRB já tem 25 atletas e de acordo com o planejamento da diretoria, deve ter mais dez atletas, entre base e novos reforços para fechar o elenco que inicia a temporada 2014, quando o CRB disputará Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.
 
FICHA TÉCNICA
Nome: Natanael Pedro Arcanjo (Bogé)
Data de Nascimento: 16 de Maio de 1983 (30 anos)
Posição: Volante
Altura: 1,76 m                        
Clubes: Mixto-MT, Luverdense-MT, Operário-MT e Cuiabá-MT.
 
Fonte: cadamiuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão