terça-feira, 29 de outubro de 2013

Direção do CRB confirma saída de meia e fica perto de novas contratações

Mesmo de férias o CRB tem um trabalho intenso para formar um time forte para a temporada 2014, quando tem calendário recheado de competições. Mesmo sem anunciar novas contratações, o dirigente Ednilton Lins confirmou a saída do meia Alex William, mas afirmou que o time está próximo de fechar com um meia e aponta algumas necessidades para o futuro elenco.
 
Como o MinutoEsportes já havia confirmado na última sexta-feira, quando o CRB anunciou três reforços, mas perdia o meia Alex William, a informação foi ratificada pelo diretor de futebol regatiano Ednilton Lins.
 
“O Alex (William) é vinculado ao Monte Azul e nós já sabíamos disso, mas ficamos no aguardo de uma reunião dele com o clube, para aí sim negociar a renovação. Mas, ele acabou sendo negociado com o Red Bull para disputar o paulista. Mas, isso não impede que ele volte no meio do ano. Tem portas abertas”, disse.
 
Confirmada a negociação do atleta que agora pode se considerar totalmente fora dos planos para o início de temporada, a direção alvirrubra foca na contratação de um novo jogador que chegue para assumir a camisa 10.
 
“Não posso adiantar nomes para evitar a concorrência, que diga-se de passagem é grande. É um bom jogador e chega para assumir a camisa 10 e a condição de maestro do CRB”, afirmou.
 
A posição de armador no time do CRB por sinal, vem sendo um problema. Este ano vários jogadores, como Marcos Antônio, Thiago Potiguar, Aurélio, Danilo Sacramento e por último Alex William não conseguiram se firmar, forçando o técnico Roberval Davino a improvisar, colocando um meio campo apenas com volantes.
 
O do time da Pajuçara já tem 16 jogadores entre renovações e contratações, mas, segundo Ednilton Lins, pretende trabalhar com um grupo de aproximadamente 35 atletas, incluindo jogadores da base e apontou as posições que ainda precisam ser preenchidas.
 
“Por conta das competições, precisamos de um grupo cheio, entre 30 e 35 jogadores. Já temos 5 ou 6 da base. Além dos que já estão renovados e contratados, ainda precisamos de um zagueiro, um meia que já foi citado e dois atacantes. Aí sim poderemos começar a trabalhar para a temporada 2014”, disse.
 
O CRB se reapresenta para início da pré-temporada no começo de dezembro, com reapresentação e despedida do estádio Severiano Gomes Filho e se transferindo provisoriamente para o estádio Nelson Peixoto Feijó, de propriedade do Corinthians Alagoano, até que o Centro de Treinamento na Barra de São Miguel seja concluído.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão