quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Educação inicia trabalhos do Projeto Tri-Criança

A Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia na próxima semana o projeto Tri-Criança. O projeto é patrocinado pela Petrobrás e executado pela ONG O Consolador, com o apoio da Prefeitura de Viçosa. As inscrições já foram realizadas e 200 crianças serão contempladas.

As crianças que irão participar do Tri-Criança são das escolas Maria Nazaré Batista e Manoel Firmino. O projeto oferece três modalidades esportivas promovendo aos alunos opções de lazer e incentivo a prática esportiva. As aulas do Tri-Criança irão acontecer todas as terças e quintas, manhã e tarde. Será utilizada a piscina da AABB e a Quadra Municipal Poliesportiva Petrúcio Cavalcante Pedrosa.
 
O Consolador é uma Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos, fundada em 1941, pelo casal Pedrosa e Elizalva. O principal pilar do O Consolador é o amor e a construção de valores humanitários. Atualmente, atende cerca de mil crianças, distribuídas em cinco municípios alagoanos, através da execução de projetos sociais. Ao longo de sua história, já colaborou para o desenvolvimento de mais de 30 mil pessoas.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão