sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Elenco forte: Sem seis titulares, Fla precisa mostrar a força do grupo diante do Atlético.MG

O Flamengo enfrentará o Atlético.MG, no próximo domingo (20.10), em Belo Horizonte, sem seis titulares. Samir e João Paulo estão lesionados; André Santos, suspenso; e Elias, Léo Moura e Paulinho serão poupados. O momento, então, é de mostrar a força do elenco. O treinador Jayme de Almeida, apesar de ainda não ter decidido quem serão os substitutos, ressaltou que todos os atletas do grupo estão prontos para encarar qualquer confronto.
"Acredito em todos eles. A dificuldade será o entrosamento, mas eles vão representar muito bem o Flamengo, pois são profissionais. Vejo isso com muita naturalidade. Respeitam o clube e vão procurar fazer o melhor. Espero que joguem bem, até porque é uma oportunidade de mostrar o que podem fazer, jogando, que é melhor do que só treinar", disse.

Do lado do Atlético.MG, o número de desfalques é ainda maior. São 14 jogadores sem condições de jogo, seja por lesão ou suspensão. Apesar disso, Jayme de Almeida espera por um confronto duro.

"Vejo um jogo muito difícil, pegado e ninguém vai querer perder. Existe a rivalidade entre os clubes, que começou lá atrás. E não tem essa de que o Atlético já está com a cabeça no Mundial. Vamos com muita esperança de pontuar e, se for possível, voltar com uma vitória", afirmou.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão