sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Flamengo 2 x 1 Internacional - Elevador rumo à Libertadores

Jogando com autoridade, o Flamengo conseguiu uma importante vitória diante do Internacional por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Com os três pontos, o Rubro-Negro pega o elevador e sobe para o sétimo lugar, com 37 pontos, sonhando ainda com uma vaguinha na Copa Libertadores da América 2014. A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, teve gols anotados por Leo Moura, Hernane e Rafael Moura, que fez o único do Colorado.
 
O Internacional tem a mesma pontuação do Flamengo, aparecendo uma posição abaixo. Porém, nos últimos cinco jogos, perdeu quatro e venceu apenas um.

Primeiro tempo
O primeiro tempo começa devagar no Maracanã, com o primeiro bom lance acontecendo somente aos 14. Léo Moura falha feio na entrada da área, Otávio aproveita, carrega a bola e chuta. Felipe, bem colocado, faz boa defesa.
 
O Flamengo responde aos 16. Elias bate falta rápido, Paulinho dispara pela direita e solta a bomba. A bola bate na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Muriel.
 
Melhor no jogo, o Mengão abre o placar aos 28. Paulinho recebe na direita, cruza, Elias faz o corta-luz e Léo Moura toca no canto direito de Muriel. Golaço. 1 a 0.
O último bom lance da primeira etapa acontece aos 39. Despretensioso, João Paulo arrisca de longe e a bola passa raspando a trave de Muriel, goleiro do Inter.
 
Segundo tempo
No prejuízo, o Inter começa melhor a etapa final. D'Alessandro cobra escanteio, Felipe falha feio, solta no pé de Jackson, mas zaga afasta na hora certa.
 
O Flamengo chega aos 10. Paulinho avança pela direita, passa por dois e coloca para Hernane do outro lado. André Santos cruza e Muriel segura firme.
 
O Inter desperdiça boa chance aos 17. Gabriel coloca na área. Fabrício ajeita, Damião gira e bate, a queima roupa, mas Felipe, bem posicionado, faz milagre.
 
O Mengão chega aos 20. Paulinho pedala, faz boa jogada individual, mas na hora do chute, pega fraco na bola, facilitando para o goleiro Muriel.
 
Melhor no jogo, os donos da casa ampliam aos 26. Léo Moura faz cruzamento perfeito para Hernane, que bem posicionado, só completa para o fundo das redes. 2 a 0.
 
Mas o Inter não desiste, indo pra cima. Aos 33, Depois de cruzamento na área, a bola sobra para Alex Santana cabecear com muito perigo, por cima do gol.
 
O Colorado é premiado com o gol aos 36. D'Alessandro recebe na meia direita e levanta na área. Rafael Moura sobe livre no meio da defesa e marca um golaço de cabeça, sem chances para Felipe. 2 a 1.
 
Mas a reação para por aí. O Colorado ainda reclama de lance dentro da área onde Rafael Moura é derrubado, mas o árbitro manda seguir e apita o final do jogo. 2 a 1.
 
Próximos jogos
Ambas as equipes voltam a campo neste domingo. Às 18h30, o Flamengo enfrenta o Botafogo no Maracanã. Mais cedo, às 16h00, o Internacional recebe o Náutico no Centenário.

 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão