terça-feira, 29 de outubro de 2013

Goiás x Flamengo - O Serra Dourada vai pegar fogo! Times iniciam disputa por vaga na final da Copa do Brasil

"Não pode deixar o Flamengo chegar". É com este pensamento o torcedor do time carioca vai encarar a semifinal da Copa do Brasil contra o Goiás. Mas o Mengão não terá vida fácil no confronto, que começa a ser disputado nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
 
Os donos da casa são uma das sensações da temporada, mas estão sem Walter, o artilheiro gordinho. Mesmo assim, os cariocas terão que encarar o desgaste da viagem até Goiânia e um Estádio Serra Dourada lotado. Até esta terça-feira, 20 mil ingressos haviam sido vendidos.
 
Além disto, o duelo é cercado de polêmica. Isto porque, o atacante Walter disse em vídeo divulgado disse que ia "deitar e rolar" em cima do Flamengo. A declaração não pegou bem pelo lado das Gávea e deixou o Flamengo mordido para este duelo.
 
E o gordinho?
O técnico Enderson Moreira terá uma grande dor de cabeça para o duelo desta terça-feira. O atacante Walter, principal jogador do time nesta temporada, está fora do duelo. Ele foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa esquerda e será desfalque mesmo fazendo tratamento intensivo.
 
Em seu lugar, Enderson deve mandar a campo Júnior Viçosa. Além de Walter, o volante Amaral, que vira e mexe marca seus gols, é desfalque pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Mendes será o titular no meio-campo, ao lado de Dudu Cearense.
 
Fora!
Após exames realizados nesta terça-feira, o goleiro Felipe está vetado da primeira partida. O atleta tem uma lesão no joelho esquerdo e deve passar por uma artroscopia nesta quarta. Seu retorno aos gramados poderá ficar para 2014. O goleiro sentiu a lesão na última sexta-feira, durante treinamento.
"Infelizmente, estou fora da partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, nestas quarta-feira, e muito triste com isso tudo. Vou passar por uma cirurgia nesta quarta e espero voltar ao gol do Flamengo o mais rapidamente possível", disse o goleiro, nas redes sociais.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão