quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeito apresenta prédio que será reformado para abrigar sede de costura

A manhã da terça-feira, 29, foi de emoção para os membros da Associação de Costura de Viçosa Fios de Ouro. É que hoje o prefeito Flaubert Torres Filho apresentou o prédio que vai abrigar a sede da associação.
 
O prédio está localizado na região central da cidade e vai ser reformado pela Prefeitura de Viçosa. O prazo de entrega da reforma é de 45 dias após a entrega do projeto de reforma pelo Sebrae – empresa parceira do projeto. O espaço já abrigou a antiga fábrica de algodão.
 
A presidenta da associação, Rosângela de Souza, ficou muito feliz e informou: “vamos dar vida a este local. Aqui é muito grande e vai acomodar muito bem a associação. Esperamos muito por este momento. A sensação é como a de um filho que vai nascer”.
 
A expressão de felicidade era unânime. Socorro Gomes, 51 anos, é membro da associação. “A minha vida está mudando desde o momento em que entrei nesta associação. Ao entrar neste prédio estou me sentindo ainda mais feliz, pois sei que aqui está nosso futuro. Achei o lugar muito bom’
 
“Vou entregar para a associação este espaço rebocado, pintado, com banheiros funcionando e estrutura elétrica. Vamos dar uma utilidade para este prédio. Apoiamos a chegada da associação de costura e torcemos para que estas mulheres de fibra tenham muito sucesso com seus negócios e contribuam para alavancar a economia de Viçosa”, evidenciou o prefeito Flaubert Filho.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão