domingo, 6 de outubro de 2013

Prefeitura faz parceria com Fundação Banco do Brasil para construção de Vila Olímpica

O prefeito de Viçosa Flaubert Filho esteve ontem, 4, com o superintendente estadual do Banco do Brasil em Alagoas, Marcos Ticianele, e a gerente geral do Banco em Viçosa, Mirin Dias. Durante a reunião foi confirmada a parceria entre a Prefeitura e o Banco.
 
O resultado desta parceria é a construção de uma Vila Olímpica na entrada da cidade e financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos para limpeza pública.
 
“A Fundação Banco do Brasil vem aproximar o relacionamento do banco com o ente público. Também estamos reformando a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Viçosa para desenvolvermos trabalho social com as crianças”, evidenciou Marcos Ticianele.
 
O prefeito Flaubert Filho ficou muito emocionado com a boa notícia. “Essa é e melhor notícia que eu poderia receber hoje. Estava pensando como viabilizar a construção da Vila Olímpica e a Fundação chega com esta solução. Somos gratos. Renovar a frota da infraestrutura por meio de um financiamento a longo prazo e com juros reduzidos vai garantir a melhoria da limpeza pública. Os carros que fazem este serviço atualmente são antigos e precisam ser renovados. Também vou tentar a aquisição de novas ambulâncias. Em nome de Viçosa agradeço a Fundação Banco do Brasil”, destacou Flaubert Filho.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão