segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Reunião no CRB irá iniciar mudanças e planejamento para 2014

Por Paulo Chancey Junior
Depois da vitória sofrida diante do Baraúnas no último domingo, garantindo a manutenção na Série C, quando o planejamento era a classificação, o CRB ganhou descanso nesta início de semana, mas uma reunião extraordinária entre diretoria, comissão técnica e jogadores irá iniciar o planejamento 2014.
 
Nomes que permanecem e que deixarão o clube ainda não foram confirmados, mas, existe a intenção da própria direção regatiana em manter boa parte do elenco para a próxima temporada, quando o clube regatiano terá Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série C.
 
Alguns nomes como do goleiro Júlio César, dos laterais Paulo Sérgio e João Victor, do zagueiro Marcos Vinicius, do volante Marcinho Guerreiro e Audálio, além do atacante Denilson, surgem como favoritos para a permanência.
 
Este último por sinal, ídolo da torcida e herói do clube em vários momentos, devido a sua entrega dentro de campo, será uma negociação que vai além da parte financeira, tendo em vista que Denilson pretendia se aposentar ao final desta temporada.
 
Em entrevista ao jornal CadaMinuto Press, o atacante afirmou que pela família, teria o desejo de parar e a permanência no futebol só em caso de grande proposta. “Esse tempo todo de carreira me deixou longe da família. Pretendo parar sim, melhor seria se fosse colocando o CRB na Série C. Ficar no futebol, só com uma proposta de trabalho, nem tanto financeira, mas um projeto muito bom”, afirmou.
 
A negociação com a comissão técnica também é um trabalho a ser efetuado nas próximas semanas, tendo em vista que o técnico Roberval Davino tem mercado no futebol brasileiro, principalmente no Estado de São Paulo.
 
Após o jogo, o treinador deu declarações mostrando frustração pela não classificação e falou em tom de despedida. “Infelizmente a classificação não veio. O time mudou, cresceu durante a competição e não merecia ficar de fora, mas, o futebol é assim. De qualquer forma, mostramos a força que o CRB tem e mostrará sempre”, afirmou.
 
O presidente regatiano foi outro que lamentou, mas preferiu agradecer a torcida e mostrar foco na próxima temporada. “Poucos conhecem a rotina de trabalhos do CRB. Nossa meta era o acesso. Mas infelizmente faltou um ponto. Temos que seguir em frente, com coragem e raça, pois o CRB está em uma fase de crescimento dentro e fora de campo. Nosso calendário 2014 está cheio o ano inteiro e vamos aprender com os erros deste ano", disse Marcos Barbosa.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão