sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Rumo ao topo da artilharia do Brasileirão: Hernane estabelece como objetivo ser o principal goleador da competição

O Brocador sempre deixa bem claro que seu principal objetivo é ajudar ao Mais Querido. Para ele, o coletivo está acima da individualidade, mas, como vive uma grande fase, se permite estabelecer uma meta pessoal ousada: ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Com 13 gols, o atacante está apenas a dois de distância de Éderson, que é o atual goleador da competição.
"Hoje, já posso pensar na artilharia do Brasileirão. Os gols estão saindo e estou me aproximando do Éderson. Individualmente, seria muito importante ser o artilheiro da competição. Poucos acreditavam em mim, mas fui o principal goleador do Campeonato Carioca e agora mostro que tenho capacidade para ser o camisa 9 do Flamengo", disse.

Além de se destacar na frente, como um bom centroavante deve fazer, Hernane também ajuda na marcação. Não é raro vê-lo voltando para recompor o meio-campo e dando combate aos jogadores adversários.

"Vou tentar sempre ajudar a equipe. Sou um jogador que auxilia bastante na marcação e consigo também estar presente na área adversária. Procuro me cuidar bastante para ter essa condição física, pois o time precisa de todos. Contra o Bahia (na última quarta-feira), o jogo estava empatado e me propus a voltar para marcar para que o Flamengo não tomasse o segundo gol. Depois, acabei sendo premiado com o gol da vitória", lembrou.

Os 28 gols do Brocador em 2013

Campeonato Carioca – 12

Copa do Brasil – 3

Campeonato Brasileiro - 13
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão