segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Sabíamos que seria um jogo perigoso", diz Jayme: Treinador lembra descanso da Portuguesa na semana passada e desgaste do Rubro-Negro pela Copa do Brasil

Na tarde do último domingo (27.10), o Flamengo enfrentou a Portuguesa, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A Lusa, mandante do duelo, optou pelo estado para tentar arrecadar mais. Segundo Jayme de Almeida, quem sentiu o efeito da escolha foram os atletas do Mais Querido. A partida terminou 0 a 0.
"A Portuguesa ficou a semana inteira descansando e leva vantagem. Sair do Rio de Janeiro e viajar para Fortaleza é sempre um pouco desgastante. Nosso time errou muito no primeiro tempo. No segundo, melhoramos e até chegamos perto de vencer", disse.

Apesar do cansaço, o técnico elogiou os comandados pelo desempenho. Afinal, após a histórica vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira (23.10), quando correram muito e aplicaram 4 a 0, é compreensível que o rendimento não seja o mesmo na partida seguinte.

"O jogo foi parelho, o resultado em si foi bom e o importante era pontuar. Sabíamos que seria um jogo perigoso. Os jogadores estão de parabéns, deram o melhor diante de um adversário que dificultou muito", elogiou. O próximo desafio será contra o Goiás, em Goiânia, pelas semifinais da Copa do Brasil. O elenco se reapresentará na terça-feira (29.10), às 14h30, na Gávea. A viagem está programada para depois da atividade. As equipes se enfrentarão na quarta-feira (30.10), às 21h50, no Estádio Serra Dourada.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão