segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Zagueiro Rodrigão retorna ao CRB para a próxima temporada: Capitão regatiano está de volta ao time da Pajuçara para 2014

Paulo Chancey Junior com Ascom/CRB
Em processo de formação para a temporada 2014, o CRB que renovou e liberou alguns atletas, anunciou o primeiro reforço para o ano que vem. Velho conhecido da torcida e ex-capitão regatiano, o zagueiro Rodrigão acertou o seu retorno para o time alvirrubro.
 
A confirmação foi feita pelo presidente Marcos Barbosa, que mostrou felicidade em promover mo retorno do, capitão do time no vice-campeonato da Série C 2011 e no título Alagoano 2012, que se apresenta na Pajuçara dia 9 de dezembro.
 
"Ele é um jogador rápido, com um técnica apurada e tem liderança, pois onde passou ganhou a faixa de capitão. É interessante tê-lo de volta porque ele se encaixa no nosso projeto", afirmou o dirigente, Alarcon Pacheco.
 
Rodrigão chegou ao CRB em 2011 e logo se firmou como uma referência no setor defensivo do time praiano. Pelo CRB, o defensor disputou 43 jogos e marcou quatro gols. "Estou muito feliz em poder voltar. Já recebi diversas mensagens de carinho dos torcedores e vamos ter muitas alegrias em 2014", disse o atleta através das redes sociais
 
FICHA TÉCNICA
NOME Rodrigo Archangelo de Matos
DATA DE NASCIMENTO 22/04/1983
NATURALIDADE Ourinhos-MG
ALTURA 1,86 m
PESO 81 kg
CLUBES - Araxá, Novo Hamburgo, CRB, Uberaba, Villa Nova, Boa Esporte, Cruzeiro 
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão