quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Comercial perde em Penedo e tem jogador expulso

Penedense e Comercial se enfrentaram pela 2ª Rodada do Campeonato Alagoano, na tarde desta quarta (15) no Estádio Alfredo Leahy em Penedo. A equipe ribeirinha suou pra vencer o Comercial pelo placar de 1X0.
 
O jogo começou movimentado com as equipes trocando passes e partindo sempre em busca do ataque. Pelo fato de estar jogando em casa e com o apoio da torcida, o Penedense chegava com mais agressividade explorando as jogadas com os atacantes Roni e Marcos Bala.
 
Na metade da 1ª etapa, o Comercial conseguiu equilibrar a partida, mas sem conseguir acertar nas finalizações. O empate se encaminhava até o final do primeiro tempo quando o árbitro Francisco Carlos (Chicão) marcou pênalty a favor do Penedense e expulsou o zagueiro Everton do Comercial. Roni foi pra bola e marcou para o Penedense.
 
No segundo tempo o Comercial começou subir mais pro ataque, deixando espaço pro Penedense chegar no contra-ataque. Em uma jogada pela direita o atacante Roni fez gestos obscenos para alguns torcedores e acabou sendo expulso.
 
O Comercial precisando do resultado começou a 2ª etapa explorando as fragilidades do time ribeirinho que sentiu com a saída do atacante Roni. O Comercial ainda tentou pressionar mas não obteve sucesso. Com a vitória o Penedense assumiu a liderança do Alagoano com 6 pontos ganhos e encara o CEO em Olho D’agua das Flores domingo, o Comercial joga no Vilelão no sábado contra o ASA.
 
Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão