terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Estréia do Comercial no Alagoano 2014 ainda pode ser em Viçosa

Na tarde desta terça-feira, 07, a Federação Alagoana de Futebol publicou em nota a mudança dos locais de dois jogos iniciais do campeonato alagoano 2014, dentre eles o jogo de estreia do Comercial de Viçosa, neste domingo, 12.
 
“A partida entre Comercial X Coruripe acontecerá no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 15h15, do domingo (12). Já o confronto Murici X ASA vai ser realizado no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, às 15h15, também no domingo”, trecho da publicação oficial da FAF.
 
O jogo que seria realizado no estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, foi transferido para o estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Segundo a FAF a transferência se deu pelo Comercial e o Murici não entregarem em tempo hábil os laudos necessários para a realização da partida.
 
A nossa reportagem falou com a assessoria de comunicação da FAF que acrescentou que a partida do Comercial ainda pode ser realizada em Viçosa, para isso, será necessário que após a conclusão dos laudos a equipe entre com uma liminar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), e se a decisão judicial for favorável, a partida retornaria para o Vilelão.
 
Segundo o presidente do Comercial, Flavius Flaubert, os laudos não foram entregues a tempo por questões técnicas, mas o estádio está pronto para receber qualquer partida do alagoano e até amanhã todas as vistorias terão sido realizadas.
 
“Entraremos com a liminar, para que o Comercial jogue em casa e é muito provável que a partida seja em Viçosa”, disse Flavius Flaubert.
 
Na tarde de hoje, 07, o estádio recebeu a visita da Polícia Militar, que realizou vistorias no estádio.
A Rádio Princesa AM e o portal Vale Agora Web farão a cobertura completa de todos os jogos do Comercial de Viçosa no Alagoano. Acompanhe e comente, participe da caminhada do canarinho da Zona da Mata.
 
Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão