quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Everton: "Estou mais maduro": Meia é o primeiro reforço para a temporada e já está integrado ao elenco; a partir de sexta, atletas iniciam período de concentração

O primeiro reforço do Flamengo para a Libertadores já está integrado ao elenco. O meia Everton, que assinou por quatro anos, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (08.01), no Ninho do Urubu. O jogador está com boa expectativa para a segunda passagem pelo Mais Querido. Ele já foi atleta do Rubro-Negro em 2008 e 2009, ano em que foi campeão brasileiro e estadual.
 
"Estou mais maduro. Cheguei ao Flamengo muito novo (19 anos) e era um sonho estar aqui. Além disso, a estrutura está diferente. Pelo que lembro, peguei esse Ninho (do Urubu) bem no comecinho ainda e agora está diferente. Ainda não tenho número definido, mas se puder, gostaria de manter o 22, que vem me dando sorte. Aqui no Flamengo, vou encontrar time de qualidade, que foi campeão recentemente", elogiou.
 
Até a próxima sexta-feira (10.01), todos os exames médicos serão realizados. Nesta quarta (08.01), os atletas passaram por exames de oftalmologia e otorrinolaringologia. Na quinta-feira (09.01), serão realizados os exames nutricional e ergométrico, além de ecocardiogramas; o treino será em período integral. Na sexta (10.01), os jogadores farão exame de sangue pela manhã e, depois de finalizado, todos serão entregues à preparação física, para mais um treino em período integral.
 
Após os trabalhos no Ninho na sexta, os atletas vão direto para a concentração. No sábado (11.01), haverá treino integral e, no domingo, treino pela manhã. 
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão