quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pênalti polêmico define placar entre Penedense x Comercial, assista! O Comercial de Viçosa perdeu sua segunda partida seguida no alagoano 2014, desta vez a equipe enfrentou o Penedense fora de casa e foi derrotado pelo placar de 1 x 0.

O Comercial de Viçosa perdeu sua segunda partida seguida no alagoano 2014, desta vez a equipe enfrentou o  Penedense fora de casa  e foi derrotado pelo placar de 1 x 0.
 

O jogo não agradou a nenhuma das duas torcidas, mesmo muito movimentado, os times apresentaram pouca criatividade e qualidade técnica. A vitória do time da casa aconteceu em um pênalti polêmico, marcado no final do primeiro tempo, aos 46 minutos. Rony partiu para a cobrança e fez seu segundo gol na competição e tornou-se artilheiro do campeonato com dois gols. Os jogadores do Comercial reclamaram da marcação da penalidade e na confusão o zagueiro Weverton, do Canarinho, foi expulso.
 
O árbitro FIFA Francisco Carlos do Nascimento comandou o jogo entre Penedense X Comercial, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo, auxiliado por Wladson Michelângelo de Oliveira (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF). Josevaldo Bisarria de Melo (CBF/AL) foi o 4º árbitro.
 
No final do jogo o atacante Rony, autor do gol do Penedense, foi expulso após acenar de maneira obscena para a torcida. A próxima partida do Comercial será em casa contra a equipe do ASA de Arapiraca, neste sábado (18), no estádio Teotônio Vilela em Viçosa.
 
Equipes:
Penedense: Elias; Deivid (Kimmy), Carlos Diogo, Duda e Ivan; Anderson, Eriton e Jean; Rony, Marcos (Índio) e William (Marquinhos Alagoano).
 
Comercial: Dinho; Cafezinho, Vivinho, Jean e Weverton; Adriano (Sil), Aldo, Buiú e Felipe (Lúcio); Tiago Silva e Neto Viçosa (Kallebe).
 
Confira os melhores momentos e o polêmico lance do pênalti:
 


Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão