quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Uma gratificante chegada: Alecsandro se mostra emocionado em sua apresentação oficial como jogador do Flamengo

Nesta quarta-feira (15.01), no Ninho do Urubu, o atacante Alecsandro foi apresentado oficialmente. Com 32 anos e passagens por grandes clubes em seu currículo, o atleta mostrou que ainda é suscetível às emoções que o futebol pode causar. Ao falar sobre a torcida e a honra de vestir o Manto Sagrado, ficou com os olhos cheios de lágrimas e pausou seu discurso. Depois da breve parada durante a entrevista, Alecsandro explicou a razão de tamanha emoção.
"Mesmo com certa idade e um bom tempo de carreira, chegar a um clube da potência do Flamengo, neste momento de Libertadores e de reformulação feita pela diretoria, é gratificante demais. Vou procurar, nestes dois anos de contrato, dar o meu máximo e honrar muito a camisa do Flamengo", disse.

Durante sua apresentação, ficou muito claro que o atacante está extremamente animado com a possibilidade de disputar a Libertadores novamente. O atacante já conquistou duas vezes essa competição, por Internacional e Atlético-MG. Essas campanhas vitoriosas deram ao jogador conhecimento suficiente para ser uma peça fundamental do Flamengo durante a disputa da competição.

"Na Libertadores, é preciso entrar forte. Os times do nosso grupo são complicados. Para jogar contra León, Emelec e Bolivar temos que fazer viagens longas. São times difíceis e campeões. Precisamos nos preparar muito, pois a primeira fase é muito difícil. Temos que ganhar em casa e procurar fazer um ponto como visitante. A torcida do Flamengo vai mostrar que vamos ganhar todas as partidas dentro de casa", afirmou o novo atacante da Gávea.

Alecsandro foi o quinto reforço apresentado pela diretoria rubro-negra apenas nesta semana. Os outros quatro recém-chegados são: o zagueiro Erazo, o meia Elano, o lateral-direito Léo e o volante Feijão. Além deles, o meia Everton já havia chegado à Gávea.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão