segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Viçosense é vice campeã do Caldeirão de Letras etapa estadual

Moradora do Sítio Paturi, zona rural do município de Viçosa, a aluna Daniela da Conceição foi vice campeã do concurso Caldeirão de Letras, organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) com o apoio da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (UNDIME-AL). Daniela representou a Zona da Mata Alagoana.
 
Daniela é exemplo de esforço e força de vontade, sua rotina começa às 5h30 para chegar à Escola Municipal Pedro Carnaúba no horário das aulas: às 7h. Aluna dedicada e esforçada, Daniela se destaca em todas as disciplinas, ganhando o respeito e admiração dos professores.
 
O concurso aconteceu na 8ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que aconteceu no Centro de Convenções de Maceió. A disputa foi acirrada. A palavra lambujem deixou dúvidas e deixou a viçosense em segundo lugar. O primeiro lugar foi para Palmeira dos Índios.
 
A vice campeã da etapa estadual foi recebida em clima de festa no estande de Viçosa. Ela posou para fotos com o chapéu de guerreiro confeccionado pelo artesão Manoel Alexandre. Homenagem que vai ficar registrada na memória da aluna. “Estou muito feliz. Eu representei a nossa Viçosa”, afirmou Daniela emocionada.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão