quinta-feira, 6 de março de 2014

UPA em Viçosa não registrou nenhuma ocorrência grave no Carnaval: Na base descentralizada do SAMU, em Viçosa, também não houve nenhuma atendimento que envolvesse violência no período de carnaval.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Viçosa, que recebe ocorrências de toda a região, não registrou nenhum caso de antedimento a feridos em decorrência dos festejos do carnaval.
 
A equipe foi reforçada, mas os plantões nos quatro dias de festa não fugiu da rotina normal, muito pelo contrário, disse a coordenadora administrativa Aparecida Tavares.
 
“Foi um os plantões mais tranquilos dos últimos três anos, é para se comemorar”, falou.
 
Na cidade de Viçosa, nenhum caso de violência foi registrado dentro da parte fechada para a realização do inovador carnaval indoor, a segurança e a organização ficou bem mais em evidência do que as rotineiras brigas entre jovens nas festas, a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal garantiu que os foliões se divertissem em paz  e com muita segurança.
 
Na base descentralizada do SAMU, em Viçosa, também não houve nenhuma atendimento que envolvesse violência no período de carnaval.
 
O prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, publicou em seu perfil no Facebook comemorando o bom carnaval.
 
“Conseguimos vencer mais esta etapa, o carnaval terminou e graças a Deus não ocorreu nenhum incidente, bem fiz nossa parte, investi algo próximo a Duzentos mil reais e movimentamos a economia de Viçosa (…)”, publicou.
 
Maylton Honorato
 
Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão