sábado, 5 de abril de 2014

Cajueiro: Bruno Toledo faz balanço de gestão e anuncia desincompatibilização de secretaria

Ontem (26), na câmara de vereadores de Cajueiro, em reunião bastante concorrida, com a presença do presidente da ALE Fernando Toledo, prefeita Lucila Toledo, vereadores, secretários municipais, servidores municipais e a população, o secretário de administração, finanças e planejamento de Cajueiro, Bruno Toledo, usou a tribuna da casa legislativa para fazer um balanço dos 15 meses de sua gestão a frente da pasta.
 
Bruno Toledo lembrou as dificuldades encontradas no período, mas se disse satisfeito com o resultado obtido. Segundo ele, no inicio da atual administração, Cajueiro se encontrava inadimplente junto ao governo federal em 14 itens do CAUC, tendo regularizado 13, restando apenas a emissão da Certidão de Regularidade Previdenciária – CRP, que será resolvida em breve.
 
Bruno Toledo fez questão de citar a integração com todas as demais secretarias do município, que juntas se engajaram em torno do projeto da prefeita Lucila Toledo; tirar Cajueiro do atraso e fazer um governo voltado aos interesses da população do município, com uma atenção especial aos mais humildes.
 
Dentre as inúmeras ações desenvolvidas neste curto período, Toledo destacou o Complexo Nutricional e as mais de 100 famílias beneficiadas com a sopa distribuída gratuitamente, o Restaurante Popular e o almoço a preço acessível, a realização do carnaval e o resgate do Lengo Tengo, que volta este ano ao calendário cultural do nordeste, como o maior São João fora de época do Brasil.
 
Ao final do discurso, Bruno Toledo anunciou sua desincompatibilização da secretaria para investir em novos caminhos com o objetivo de fortalecer ainda mais os projetos políticos em torno das ações iniciadas a partir de Cajueiro.
 
Discursaram a prefeita Lucila Toledo, que emocionada agradeceu pela postura séria e comprometida do filho e secretário Bruno Toledo, o deputado Fernando Toledo, que falou do orgulho de ter um filho preparado para dar continuidade aos projetos de melhorias para a população alagoana e, unanimemente, os vereadores da câmara municipal de Cajueiro parabenizaram Bruno pela postura democrática durante a sua gestão a frente da Secretaria.
 
Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão