terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vô é o novo candidato a vice-governador do PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Alagoas anunciou, nesta segunda-feira (18), a escolha do atual vice-prefeito de Viçosa, Manoel dos Passos Vilela, conhecido como Vô, como candidato a vice-governador na chapa de Júlio Cezar. A decisão foi tomada após reunião de dirigentes do partido em Maceió, que optaram pelo nome de Vilela em substituição a Gilvan Gomes Barros, vice na antiga cadidatura de Eduardo Tavares.

Com a indicação, o partido segue apostando em uma chapa “puro-sangue”. Vô é do grupo tucano da Zona da Mata, onde o partido está na prefeitura de quatro municípios: Chã Preta, Cajueiro, Capela e Quebrangulo.

Para o candidato  Júlio Cezar, Manoel Vilela é um fiel soldado da legenda e terá papel importante na campanha do PSDB deste ano. “Nosso vice foi o homem que montou o PSDB em Viçosa e multiplicou o partido na Zona da Mata. Ele está mais do que preparado para assumir o estado em qualquer eventualidade”, declara.

Perfil de Manoel dos Passos Vilela
Manoel dos Passos Vilela, o Vô, nasceu em Viçosa, em 28 de março de 1949. Ele é professor e historiador, formado em Pedagogia pela antiga Faculdade de Formação de Professores de Arapiraca, hoje Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), e em Administração Escolar pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Atuou como correspondente das Rádios Difusora e Palmares e dos jornais Gazeta de Alagoas e O Jornal e foi fundador dos jornais semestrais de Viçosa “A Tribuna”,  “Correio do Vale” e exerceu importante papel na fundação da Rádio Princesa das Matas AM 1560 em Viçosa.

Como político, exerceu o cargo de vereador por quatro mandatos. Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), elegeu-se vice-prefeito de Viçosa.

Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão