segunda-feira, 7 de outubro de 2019

CRB vacila mais uma vez e fica no empate com o Sport pela Série B

Na noite desta segunda-feira (07) o CRB voltou a vacilar jogando em casa pela Série B. O "Galo" empatou por 1 a 1 com o Sport no Estádio Rei Pelé. Pelo lado regatiano, Edson Cariús marcou o gol e do lado pernambucano Guilherme balançou as redes.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Guarani, fora de casa, na próxima sexta-feira, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. Com o empate, o time regatiano ficou na quarta colocação, com 39 pontos conquistados. 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou pressionando o Sport. Em cobrança de escanteio, Wellington Carvalho subiu mais alto que a defesa do time Pernambucano, cabeceou para o chão e o goleiro Mailson fez uma grande defesa.

O Sport tinha dificuldades em propor o jogo, não conseguia criar as oportunidades de gols. O atacante Guilherme era quem mais levava perigo ao time regatiano, pelo lado esquerdo. 
O jogo ficou muito pegado no meio-campo.

Aos 39 minutos, Guilherme recebeu ótimo passe de Pedro Carmona nas costas do Daniel Borges e chutou colocado na saída do goleiro Fernando Henrique. 1 a 0 Sport.

Na segunda etapa, o jogo ficou bastante movimentado. O time Pernambuco chegava rápido nos contra-ataques, especialmente com o Guilherme, que era quem começa às jogadas. Em mais um contra-ataque rápido, o atacante tocou para Pedro Carmona, que chutou de primeira, mas o Fernando Henrique fez uma grande defesa com os pés.

O CRB cresceu na partida. Pelo lado esquerdo, com o atacante Alisson Farias, o “Galo” era perigoso. Em jogada de Alisson, ele driblou Marcinho e chutou forte. Goleiro Mailson fez uma grande defesa. 
Aos 22 minutos, Alisson Farias tocou para Igor, que cruzou para Edson Cariús empurrar a bola para o gol. CRB 1 a 1 Sport.

Aos 32 minutos, Guilherme dá bom passe para Hernane Brocador, que entrou na área e foi derrubado por Victor Ramos. Pênalti para o Sport. Hernane desperdiçou a cobrança, chutando a bola na trave. 
Final de jogo no Estádio Rei Pelé, CRB 1 a 1 Sport.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão