quinta-feira, 24 de outubro de 2019

CRB vence o Botafogo-SP no Estádio Rei Pelé e cola no G4 da Série B

O CRB está vivo na disputa pelo acesso a Série A. Na noite desta quinta-feira (24) o time regatiano derrotou o Botafogo-SP por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B. O gol regatiano foi marcado por Willie, na segunda etapa. 

Na próxima rodada, o CRB visita o Oeste, na Arena Barueri, às 16h30, no dia 02 de novembro. Com a vitória, o time regatiano ficou na sexta posição, com 46 pontos conquistados. 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou melhor foi o Botafogo. No primeiro lance de perigo da partida, Júlio Cesar ganhou na velocidade do zagueiro Ewerton Pascoa, cruzou na na área regatiana, que se atrapalhou para afastar o perigo. Quase que time Paulista abriu o placar. 

O time regatiano tentava apostar na velocidade do atacante Alisson Farias, tinha dificuldades na criação das jogadas. O atacante Edson Cariús pouco foi acionado no jogo.  

O Botafogo apostava no contra-ataque para surpreender a defesa regatiana. Em mais um lance de perigo, Marlon Freitas recebeu livre de marcação, ajeitou o corpo e tentou encobrir o goleiro Andrey. A bola passou perto do gol regatiano.  

A melhor chance do “Galo” foi no final da primeira etapa. Após cobrança de lateral, Edson Cariús desviou de cabeça, a bola sobrou para Alisson Farias dentro da área, mas o atacante chutou para fora. 

A segunda etapa começou movimentada. Às duas equipes buscando o gol a todo momento. Na primeira chance da equipe Paulista, Marlon Freitas recebeu sozinho na área e cabeceou em cima do goleiro Andrey. 

O CRB respondeu logo em seguida. Iago tocou para Alisson, que se enrolou com a bola e perdeu uma grande chance de abrir o marcador. 

Time regatiano cresceu na partida pelo lado esquerdo, com Iago. Em mais uma jogada do atacante, a bola sobrou para ele, que chutou forte e a bola passou perto da trave adversária. 

Aos 24 minutos, Iago rolou para Willie, que acertou um belo chute de fora da área. Sem chances para o goleiro Darley. CRB 1 a O. 

Final de jogo em Maceió, CRB 1 x 0 Botafogo-SP.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão