quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Goiás aposta em três atacantes para superar o Flamengo no Serra Dourada

Ney Franco avisou que vai colocar o time no ataque para superar o Mengão

Goiânia, GO, 30 (AFI) - O técnico Ney Franco resolveu encarar o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h, no Serra Dourada, de igual para igual. Em entrevista coletiva, o treinador revelou que escalará o Goiás com três atacantes. O time esmeraldino terá força máxima, sendo a principal novidade o retorno do volante Gilberto, um dos pilares neste Campeonato Brasileiro.

Após desfalcar o time nas últimas rodadas, Gilberto se recuperou de lesão e treinou normalmente ao longo da semana. O jogador formará o trio de meio de campo com Yago Felipe e Léo Sena. Já o ataque contará com Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

"A gente vai fazer de tudo para ganhar esse jogo. Temos consciência do futebol que vem sendo apresentado pelo Flamengo. Não estão brigando pelo título à toa. Mas confio no potencial da nossa equipe, dos nossos jogadores, e sabemos que podemos conquistar os três pontos. Vamos jogar para vencer", falou o técnico Ney Franco.

ESTÁDIO LOTADO
O treinador falou também sobre a importância do estádio cheio para o duelo contra o Flamengo. Após receber uma orientação da Polícia Militar, a diretoria do Goiás resolveu dar 50% da carga de ingressos para os torcedores rubro-negros, que esgotaram o montagem. A expectativa é de um Serra Dourada lotado.
"Acho que a decisão foi acertada. Se não fosse liberado o espaço para a torcida do Flamengo, jogaríamos com 16 mil pessoas no estádio. Com a liberação, vamos ter o estádio cheio, que ajudará o Goiás financeiramente. Dentro de campo não muda nada. É gostoso jogar com o estádio lotado. O Serra não fica assim há anos", finalizou o treinador.

O provável Goiás tem:: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.

Fonte: m.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão