domingo, 3 de novembro de 2019

CSA enfrenta o Athletico Paranaense em mais um desafio contra o Z4 da Série A

O CSA terá mais um grande desafio na luta para sair e se afastar da zona do rebaixamento da Série A. Neste domingo (03) às 18h00, na Arena da Baixada em Curitiba, o time alagoano enfrenta o Athletico Paranaense, equipe que busca o G4 da competição nacional.

Para esse jogo o técnico Argel Fucks deve manter o mesmo time que venceu o Corinthians no meio de semana. Jordi segue, Carlinhos e Bustamente não estão 100% e assim, seguem dando lugar a João Carlos, Euller e Warley.

Dessa forma, o time azulino deve entra em campo com João Carlos, Celsinho, Alan Costa, Luciano Castan e Euller; Dawhan, João Vitor, Jonathan Gomez, Apodi e Warley; Ricardo Bueno.

Do lado paranaense, o Athletico tem duas mudanças na equipe. Camacho entra na vaga de Wellington e Márcio Azevedo no lugar de Adriano. Com isso, o técnico Thiago Nunes escala o time da seguinte forma;

Santos, Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Bruno Guimarães, Bruno Nazário, Nikão e Rony. Marco Ruben.

As duas equipes se enfrentam com objetivos distintos, mas bem definidos. O CSA tem 29 pontos, ocupa a 18ª posição e precisa pontuar para seguir lutando contra o rebaixamento. O Athletico por sua vez, está na 8ª colocação com 43 pontos e quer se aproximar do G4 da competição nacional.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão