terça-feira, 24 de dezembro de 2019

De férias em Portugal, Jorge Jesus define seu futuro

Nesta terça-feira, o técnico Jorge Jesus desembarcou em Portugal para iniciar o seu período de férias, e no momento da chegada em terras lusitanas, conversou com repórteres e fãs sobretudo a respeito de seu futuro no Flamengo. Com contrato válido até maio, o comandante garantiu que cumprirá o vínculo.

“Vou ficar. Tenho contrato e vou cumprir. Volto ao Brasil no dia 24 (de janeiro)”, declarou.

Na sequência, Jorge Jesus foi perguntado se algum clube manifestou o desejo de contratá-lo, e respondeu em tom de brincadeira.

“Sim, o Flamengo”, afirmou.

No entanto, como já havia dito anteriormente, o treinador não fechou as portas para um possível retorno ao futebol europeu.

“Já falei que há cinco ou seis equipes na Europa que podem me dar a possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões. Vocês sabem quem são (os clubes) melhor do que eu”, declarou.

Por fim, o Mister ainda comentou sobre as chegadas de novos treinadores portugueses ao Brasil. Recentemente, o Avaí contratou Augusto Inácio, e o Santos acertou com Josualdo Ferreira.

“Em pouco tempo, chegaram mais dois treinadores portugueses no Brasil. Agora vamos tentar mostrar que nós treinadores portugueses somos os melhores do mundo”, completou.

Fonte: onefootball.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão