quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Everton Ribeiro diz que Flamengo está preparado para o Mundial

Meia concedeu última entrevista coletiva antes do embarque para o Catar

Falta pouco! Antes de embarcar para Doha, no Catar, o Flamengo ainda realiza mais duas atividades no Ninho do Urubu. Com o apoio da torcida Rubro-negra, o clube espera fazer bonito no Mundial de Clubes da Fifa. Na última entrevista coletiva antes da viagem, o meia Everton Ribeiro falou sobre as dificuldades da competição.

- São equipes campeãs que estão chegando no Mundial. Sabemos que vai ser uma semifinal muito difícil. O Mister vem falando isso já há um bom tempo para nós não pensarmos na final, porque temos uma semifinal antes. E, como falei, são equipes boas, que têm grandes jogadores. Vamos estudar melhor quando tiver definido quem vamos pegar. Para podermos ver as coisas boas, as coisas ruins, além dos pontos fracos, pra gente explorar bem - destaca.

Everton Ribeiro relembrou o apoio dos torcedores na ida ao Peru e diz que é sempre uma motivação ter o apoio da Nação.

- Foi uma ida para Lima muito marcante. Sabemos que o torcedor é apaixonado e move até o que não tem para estar junto com o Flamengo. Agora as autoridades e o Flamengo prepararam um esquema até para a segurança dos torcedores. Sabemos que eles vão nos apoiar de onde estiverem. Esperamos fazer uma grande competição - afirma.

O elenco rubro-negro retorna ao trabalho na manhã da sexta-feira antes de viajar para o Mundial de Clubes da Fifa.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão