sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Flamengo paga jogadores e funcionários valor referente a 'bichos' e põe ponto final em polêmica

A diretoria do Flamengo pagou ontem a funcionários da comissão técnica e a jogadores os bichos referentes à conquista do Brasileiro e da Libertadores da América. Na véspera da final do Mundial de Clubes no Catar, o atraso no depósito, prometido para o dia 20 deste mês, causou mal-estar. Após reunião, dirigentes prometeram em Doha que todos receberiam o prêmio antes do fim do ano e cumpriram.

Os primeiros pagamentos foram feitos ainda pela manhã. Funcionários que têm conta no Banco BS2, patrocinador master do clube, puderam ver a quantia na conta no ato da transferência. Os que trabalham com sistema de portabilidade podem demorar mais alguns dias úteis para comemorar a entrada do dinheiro.

Uma das fontes da reportagem celebrou ao falar sobre o assunto. A pessoa, que pediu para não ser identificada, mandou áudio por Whatsapp e disse: “Meu Ano Novo vai ser farto. Não só o meu. Da minha família também”.

Os dirigentes do Flamengo foram procurados. Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não responderam às mensagens e não atenderam as ligações.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão