quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

CSA e CRB apresentam novos elencos para a temporada 2020

Depois do período de descanso dos campos e trabalhos nos bastidores para contratações, chegou a hora de voltar ao trabalho. CSA e CRB apresentam seus elencos repletos de novidades, para uma temporada movimentada.

Pela frente, as duas principais equipes de Alagoas terão: Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B.

No CSA, o presidente Rafael Tenório vai fazer a apresentação do elenco, no CT do Mutange, junto com o executivo de futebol Fabiano Melo e o Técnico Mauricio Barbieri. O elenco azulino conta até agora com 22 jogadores, sendo 13 contratados e 3 renovações de contrato, além de 6 que ainda tem contrato até o final da temporada.

A direção maruja ainda busca contratações para fechar o elenco. O clube já está fechado com um camisa 9 e a expectativa é que anuncie esse atleta no dia 07 de janeiro. O atacante Diego Maurício é forte nome e foi indicação do treinador.

O CSA vai estrear na temporada no dia 25 de janeiro, contra o Sport, no Estádio Rei Pelé, às 18h, pela Copa do Nordeste.

O CRB vai se apresentar no CT “Ninho do Galo”, com 22 jogadores no elenco. Apenas quatro jogadores tiveram seus contratos renovados com o clube. O goleiro Edson Mardden, o lateral Igor, o zagueiro Ewerton Páscoa e o volante Claudinei. 18 jogadores foram contratados. Entre eles, alguns conhecidos do futebol alagoano, como o atacante Luidy, que foi revelado no clube e o atacante Léo Gamalho, ex-ASA.

O técnico Marcelo Cabo ainda quer um camisa 10 para o elenco. Os nomes comentados nos bastidores são de Rafael Longuine e Gustavo Campanharo. A expectativa é que um dos dois atletas feche com o "Galo".

O CRB vai fazer a sua estreia na temporada no dia 21, contra o Imperatriz-MA, no Estádio Frei Epifânio, às 20h, pela Copa do Nordeste.

Elenco CSA 

Goleiros: Thiago Rodrigues, Bruno Grassi, Cajuru e Caíque Santos. 

Zagueiros: Alan Costa, Leandro Souza, Lucas Dias e Luciano Castán. 

Laterais: Norberto, Diego Renan e Rafinha. 

Volantes: Jean Cléber, Luan,Yago e Richard Franco. 

Meias: Renatinho, Victor Paraíba e Nádson 

Atacantes: Pimpão, Bruno José, Matheus Prado e Rafael Bilú. 

Elenco CRB 

Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza 

Laterais: Igor, Lucas Mendes e Léo Principe. 

Zagueiros: Xandão, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Ricardo Talheimer. 

Volantes: Claudinei, Washington e Carlos Jatobá. 

Meia: Bruno Cosendey. 

Atacantes: Léo Gamalho, Luidy, Maurinho, Dudu, Erick, João Carlos e Bruno Lopes.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão