quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

CRB e ASA entram em campo para o primeiro clássico do Campeonato Alagoano

A noite de quarta-feira (12) será de clássico no Estádio Rei Pelé, o primeiro válido pelo Campeonato Alagoano. O CRB busca a primeira vitória no estadual, diante do ASA, que se vencer, assume a liderança da competição.

Em processo de evolução neste início de temporada, o CRB ainda não venceu no Alagoano. Em dois jogos, o galo sofreu uma derrota para o Murici na estreia e empatou com o CSE na segunda rodada.

Para este jogo, o técnico Marcelo Cabo não deve mudar peças e deve manter a base que enfrentou o CSA no último domingo pela Copa do Nordeste. Com isso, o “Galo” pode formar com; Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Erick.

Do lado alvinegro a empolgação é grande. Campeão da Copa Alagoas, o ASA tem uma vitória e um empate no Campeonato Alagoano e vai buscar a liderança, caso vença o jogo deste meio de semana.

Assim como o adversário, o técnico Maurílio Silva deve mandar à campo o time considerado titular. Assim o “Alvinegro” deve entrar em campo com; Gideão; Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e William; Caio, Gaúcho e Júnior Araújo; Lucas Freire, João Paulo e Reinaldo Alagoano.

As duas equipes se enfrentam às 20h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão