sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Às vésperas da estreia no Brasileirão, Willian Arão concede coletiva no Ninho do Urubu

 

Volante considera primeira semana de treinos com Dome bastante produtiva

Há dois dias da estreia do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (07) no Ninho do Urubu. Através da FlaTV, o rubro-negro respondeu às perguntas enviadas pela imprensa e, entre outros assuntos, falou sobre o início de trabalho do técnico catalão Domènec Torrent. Confira:

Primeiros treinos do Dome

“Essa primeira semana de treinos está sendo muito boa. É difícil apontar as diferenças do trabalho do Dome para o do Jorge, mas elas existem. A semana está sendo boa e acho que estamos nos preparando bem para chegar no domingo e fazer uma boa partida, conquistando a vitória”.

Estreia contra o Atlético-MG

“É uma grande equipe, com movimentos bem incisivos. Ano passado jogamos contra o Santos de Sampaoli e agora vamos atuar contra o Atlético, comandado por ele. É um grande treinador que fez boas contratações, o time deles tem jogadores de boa qualidade. Esperamos que seja um grande jogo e vamos tentar anular os pontos fortes deles para sair de campo com a vitória”.  

Flamengo diferente com Dome

“Acho que são metodologias de trabalho diferentes, com pensamentos e ideias diferentes. Então acredito que, inevitavelmente, vamos sofrer algumas mudanças e apresentar coisas novas. A gente espera se adaptar o mais rápido possível e entender aquilo que ele quer, para que possamos colocar em prática, buscando sempre as vitórias e os títulos”.

Comunicação com Dome

“Dá para entender muito bem. Ele já está falando algumas palavras-chave em português. Está sedo bem tranquila essa parte de comunicação, porque temos muitos jogadores que já falam espanhol. O Dome está conseguindo passar tudo o que ele quer para nós e estamos conseguindo assimilar”.

No próximo domingo (09), o Flamengo entra em campo para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, às 16h, no Maracanã.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão