domingo, 9 de agosto de 2020

Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0

Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (12) para encarar o Atlético-GO, em Goiânia

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, realizada neste domingo (09), o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 no Maracanã. Filipe Luís (contra) marcou o gol da equipe mineira.

O JOGO

A partida começou com bastante intensidade de ambas as equipes, que buscavam manter a posse de bola. O primeiro lance de perigo foi a favor do Fla aos 7 minutos. Bruno Henrique foi lançado em velocidade, passou pelo goleiro e chutou, mas a bola acertou a trave. O Atlético-MG exercia uma forte marcação na saída de bola e dificultava a troca de passes do time rubro-negro.

Aos 23’, a equipe mineira abriu o placar com um gol contra de Filipe Luís. Guilherme Arana cruzou para a entrada da pequena área, o lateral tentou afastar e mandou contra a própria meta: 1 a 0. Aos 31’, o Mais Querido quase empatou. Em tabela com Everton Ribeiro, Gabigol tentou o chute colocado, mas a bola passou rente à trave. No último minuto da primeira etapa, o Fla ainda chegou novamente com Gabriel Barbosa, que tentou a finalização colocada, mas a bola desviou na defesa.

O Flamengo voltou para o segundo tempo tentando ficar com a posse de bola no campo de ataque e trocava passes. O time rubro-negro tentava criar as jogadas, mas esbarrava na forte marcação adversária. Aos 41’, Vitinho arriscou o chute de fora da área e a bola passou perto. Apesar de tentar o empate até o fim, o Atlético-MG saiu de campo com a vitória por 1 a 0.

E AGORA?

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (12) para enfrentar o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico de Goiânia.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Vitinho), Everton Ribeiro (Michael), De Arrascaeta (Pedro), Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão