quinta-feira, 8 de outubro de 2020

BRASILEIRÃO: Em dia de clássico, Atlético-MG decepciona; Flamengo e São Paulo atropelam

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Oito partidas foram disputadas na noite desta quarta-feira (7) e abriram a 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em dia de fraco Clássico Alvinegro entre Corinthians e Santos, o Atlético-MG decepcionou diante do Fortaleza, enquanto Flamengo e São Paulo atropelaram, respectivamente, Sport e Atlético-GO.

Na Neo Química Arena, Timão e Peixe pouco criaram e ficaram no 1 a 1. Já no Maracanã, Pedro marcou duas vezes e conduziu o Mengão ao 3 a 0 sobre o Leão da Ilha. No Morumbi, os garotos tricolores aliviaram a pressão sobre Fernando Diniz: 3 a 0 no Dragão. Além disso, no Castelão, o Galo não fez valer o homem a mais desde o primeiro tempo e tomou 2 a 1 do Leão do Pici.

É NO FUTEBOL INTERIOR

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRÃO

Com os resultado do dia, que ainda viu a vitória (2 a 1) do Botafogo sobre o Palmeiras; a sapecada do Bahia (3 a 0) no Vasco; o 2 a 1 do Grêmio no Coritiba e o surpreendente 4 a 2 do Fluminense sobre o Goiás, fora de casa, a parte de cima da tabela de classificação ficou ainda mais embolada.

O Atlético-MG aparece na ponta, com 27 pontos, mas Flamengo, com 24, São Paulo, com 23, Internacional e Palmeiras, com 22, Fluminense e Santos, com 21, e Sport e Fortaleza, com 20, aparecem 'babando' atrás.

Fonte: m.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão