domingo, 4 de outubro de 2020

Flamengo vence o Athletico-PR por 3 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão

Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro marcaram os gols rubro-negros

Mais uma grande vitória do Mengão no Maraca! Com grande atuação, principalmente no segundo tempo, o Mais Querido venceu, neste domingo, o Athletico-PR, por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro marcaram os gols rubro-negros. 

O jogo

No primeiro tempo, o Mengão teve ótimas chances para abrir o placar. A principal delas aos 33 minutos do primeiro tempo. De Arrascaeta cobrou falta na entrada da área, mas o goleiro Santos fez uma bela defesa e salvou o Athletico-PR. Antes disso, aos 14, foi Pedro quem teve ótima chance. Mas Santos também se saiu bem e evitou o gol do Mais Querido.

No segundo tempo, o ritmo do Mengão aumentou. Everton Ribeiro entrou no lugar de Vitinho no intervalo e logo em seu primeiro lance, no primeiro minuto da segunda etapa, chutou bonito de fora da área, mas Santos operou um milagre. O gol, no entanto, não demorou a sair.

Aos 10 minutos, Pedro dominou bonito, se livrou da zaga athleticana e bateu colocado, deslocando Santos: 1 a 0 Mengão. Aos 12 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Mengão. Bruno Henrique chutou para o gol e a bola desviou na mão de Léo Gomes dentro da área. BH foi para a cobrança e marcou o segundo do Mengão. 

O Athletico-PR descontou com Renato Kayser, de cabeça, aos 21 minutos. Mas Everton Ribeiro, aos 31 minutos, decretou: 3 a 1. O Miteiro chutou de fora da área, a bola desviou na zaga do Athletico e tirou as chances do goleiro Santos. 

Grande vitória que coloca o Mais Querido na quarta colocação do Brasileiro com 21 pontos. 

E agora?

O Flamengo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Sport, pelo Brasileirão, no Maracanã. O jogo será disputado às 19h15.

Escalação

Hugo Souza, Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís (Ramon); Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta (Diego); Vitinho (Everton Ribeiro), Bruno Henrique (Michael) e Pedro (Lincoln). Técnico: Jordi Gris.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão