segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Heróis contra o Athletico-PR, Everton Ribeiro e Pedro elogiam boa fase do Flamengo

Na 14ª rodada, o Flamengo fará o duelo de rubro-negros contra o Sport na quarta-feira, às 19h15, no Maracanã

Everton Ribeiro entrou e mudou a cara do jogo no Maracanã. Além dele, Pedro e Bruno Henrique fizeram os gols da vitória do Flamengo, por 3 a 1, sobre o Athlético-PR, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia valorizou o atual momento do time rubro-negro: líder e classificado na Libertadores e cada vez mais próximo da liderança do Brasileirão. São quatro jogos seguidos sem derrota.

"Sofri algumas lesões ano passado, mas este ano estou melhor a cada dia com a equipe. Essa fase coroa um trabalho que a gente vem fazendo", disse Everton Ribeiro.

VICE-ARTILHEIRO!

O atacante Pedro, que fez seu quarto gol e virou vice-artilheiro do time no Brasileirão, também elogiou o jogo que o Flamengo fez e o momento atual do campeão carioca, brasileiro e da Libertadores.

"Mais uma vez a equipe fez um grande jogo. Estou feliz com esse momento no Fla, mas espero crescer e conquistar grandes coisas no Flamengo", ponderou.

DESFALQUES!

Agora, o Flamengo ocupa a quarta colocação com 21 pontos, a três do líder Atlético-MG que ainda irá jogar. Na 14ª rodada, o Flamengo fará o duelo de rubro-negros contra o Sport na quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para essa partida, Domènec Torrent não poderá contar com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Isla, convocados para as seleções do Brasil, Uruguai e Chile, respectivamente, que jogarão pela Eliminatória Sul-americana da Copa do Mundo 2022.

Fonte: m.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão