domingo, 11 de outubro de 2020

Paulo Sérgio marca três e CSA goleia o Paraná no Rei Pelé

O CSA goleou mais uma vez. O time azulino derrotou o Paraná, por 4 a 0, na noite deste sábado (10), no Estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Andrigo e Paulo Sérgio, que anoto três gols.

Na próxima rodada o CSA enfrenta o Avaí, na terça-feira (13), no Estádio da Ressacada, às 19h15, pela 16ª rodada da competição nacional. Com a vitória, o time azulino está na 10ª posição com 19 pontos conquistados.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CSA começou melhor. Aos 9 minutos, em contra-ataque rápido, Pimpão recebeu na direita e cruzou rasteiro para a área. Paulo Sérgio finalizou, a bola bateu no zagueiro adversário e foi parar no fundo do gol. CSA 1 a 0.

O time azulino seguia pressionando. Em mais uma jogada de Paulo Sérgio, o atacante chutou, a bola bateu no braço do zagueiro Salazar e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para a cobrança e bateu no meio do gol. CSA 2 a 0.

Aos 22 minutos, Pimpão cruzou, Yago desviou de cabeça, Andrigo dominou, cortou o zagueiro e marcou o azulino. CSA 3 a 0. Começo de jogo avassalador do azulão.

O Paraná não conseguia levar perigo ao time azulino.

Na segunda etapa, o CSA começou pressionando e ampliou o marcador. Paulo Sérgio aproveitou a falha na defesa e sozinho na área, finalizou colocado. O terceiro do atacante no jogo. CSA 4 a 0.

Final de jogo, CSA 4 a 0 Paraná.

Fonte: minutoesportes.cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão