segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 0 no Mineirão

Próximo compromisso do Rubro-Negro será na próxima quarta-feira (11) contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Pela 20ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 4 a 0 na noite deste domingo (08), no Mineirão. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11) contra o São Paulo, no Maracanã.

O jogo

A primeira etapa começou com tudo e, logo aos três minutos, o Atlético-MG abriu o placar com Eduardo Sasha: 1 a 0. Na sequência, aos 7’, o time mineiro ampliou com Keno: 2 a 0. Após tomar dois gols logo no início, o Flamengo foi pra cima e criou algumas oportunidades para diminuir o marcador, mas os donos da casa terminaram o primeiro tempo em vantagem.

Na volta para a segunda etapa, o Flamengo perdeu uma oportunidade incrível de diminuir o placar logo no início. Após o cruzamento, Pedro cabeceou e o goleiro espalmou. No rebote, Bruno Henrique acertou o travessão. Aos 13’, o Atlético-MG fez o terceiro com Eduardo Sasha: 3 a 0. Aos 38’, Zaracho fez o quarto do time mineiro e deu números finais ao confronto.

E agora?

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (11) para enfrentar o São Paulo, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Escalação do Flamengo

Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís (Renê); Thiago Maia (Michael), Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro (Lincoln), Bruno Henrique e Pedro (Gabriel Barbosa).

Técnico: Domènec Torrent.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão