domingo, 15 de novembro de 2020

Flamengo empata com o Atlético-GO por 1 a 1 no Maracanã

Bruno Henrique fez o gol rubro-negro no final da primeira etapa

Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite deste sábado (14), no Maracanã. O gol do Mais Querido foi marcado por Bruno Henrique no final na primeira etapa.

O jogo

O primeiro tempo começou bastante equilibrado, com muito perde e ganha no meio de campo. O time rubro-negro ficava mais tempo com a posse de bola e trocava passes na intermediária do Atlético-GO. Aos 21’, o Fla construiu a primeira boa jogada. Vitinho abriu na esquerda para Renê, que deu o passe para Thiago Maia na entrada da área. O volante chutou forte e a bola foi no travessão.

Aos 35’, Renê deu bom passe para Bruno Henrique, que dominou e bateu forte para o gol. Jean saltou e colocou para escanteio. No finalzinho do primeiro tempo, o Mengão abriu o placar. Após erro de passe do time goiano, Thiago Maia acertou um belo passe para Bruno Henrique, que ganhou na velocidade e mandou de canhota para o fundo da rede: 1 a 0.

O Flamengo voltou para a segunda etapa buscando ampliar o marcador. Aos oito minutos, Vitinho recebeu na entrada da área e bateu forte no canto, mas o goleiro colocou para escanteio. Aos 13’, o Atlético-GO empatou com Zé Roberto: 1 a 1.

Aos 25’, Vitinho fez grande jogada pela esquerda, cortou pro meio e soltou a bomba. A bola passou rente ao travessão. O time rubro-negro tentava pressionar o adversário e, aos 45’, Lincoln desperdiçou uma grande oportunidade dentro da pequena área. O Fla tentou o gol da vitória até o último minuto, mas saiu de campo com o empate.

E agora?

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o São Paulo, às 21h30, no Morumbi. O confronto é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para as semifinais. Em caso de vitória por um gol, o jogo será decidido nos pênaltis.

Escalação do Flamengo

Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Natan), Léo Pereira (Arrascaeta) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Michael) e Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Lincoln).

Técnico: Rogério Ceni

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão